"Olá, pessoal! Quero compartilhar que alguns motoristas de ônibus não aceitam.
"Quem não cumpre a meia passagem dos alunos da rede pública no Ceará pode sofrer várias punições: multas altas, advertências, suspensão temporária do serviço, apreensão do veículo ou até mesmo a cassação do direito de operar o transporte. Além disso, as empresas também podem responder judicialmente, com ações que pedem indenizações por danos aos usuários. A lei existe e tem que ser cumprida!"
Espera-se que as autoridades tomem providências para que a lei seja cumprida.