- Como reduzir o uso de dados em ligações no WhatsApp para Android?
- Pen drive ‘bizarro’ pode destruir o seu computador em segundos
- iPhone 6S perde para rivais e fica em décimo lugar em teste de câmera
- Action cam 4K da DJI é a nova concorrente da GoPro; conheça a DJI Osmo
- Testamos o iPhone 6S: conheça a experiência de uso do celular da Apple
ADEPTO de sobral Entidade com a finalidade Social, Associativa, Psicológica, Espiritual, Humanitária, Religiosa e Filantrópica sem fins lucrativos- ceará - fone para contato 88 36955428 fixo e celulares 88 99493.3132 ou 99612.3611 - 98841-5732
sábado, 17 de outubro de 2015
FACEBOOK APLICATIVO ACABA COM BATERIA
17/10/2015 06h00 - Atualizado em 17/10/2015 06h00

Aplicativo do Facebook acaba com a bateria do iPhone; entendaO Facebook reconheceu, na sexta-feira (16), que seu aplicativo para iOS está consumindo muita bateria no iPhone e prometeu encontrar uma solução para o problema. A rede social não informou o motivo para o programa ser tão pesado, mas testes indicam que ele pode ser responsável pelo consumo de uma grande quantidade da carga do smartphone em poucas horas, mesmo quando o app não está sendo usado e funcione apenas em segundo plano.
Bug no Facebook revela popularidade de usuários acidentalmente; entenda
A questão veio a tona no domingo (11), quando o designer Matt Galligan publicou um texto mostrando a quantidade de carga que o aplicativo estava drenando de seu iPhone. Segundo ele, o Facebook foi responsável pelo consumo de 15% de sua bateria enquanto estava em segundo plano por pouco mais de uma hora. Em compensação, o uso ativo do Safari por mais de duas horas consumiu 12% de energia.
Aplicativo do Facebook acaba com a bateria do iPhone; entendaO Facebook reconheceu, na sexta-feira (16), que seu aplicativo para iOS está consumindo muita bateria no iPhone e prometeu encontrar uma solução para o problema. A rede social não informou o motivo para o programa ser tão pesado, mas testes indicam que ele pode ser responsável pelo consumo de uma grande quantidade da carga do smartphone em poucas horas, mesmo quando o app não está sendo usado e funcione apenas em segundo plano.
Bug no Facebook revela popularidade de usuários acidentalmente; entenda
A questão veio a tona no domingo (11), quando o designer Matt Galligan publicou um texto mostrando a quantidade de carga que o aplicativo estava drenando de seu iPhone. Segundo ele, o Facebook foi responsável pelo consumo de 15% de sua bateria enquanto estava em segundo plano por pouco mais de uma hora. Em compensação, o uso ativo do Safari por mais de duas horas consumiu 12% de energia.
O que deixou Galligan intrigado foi o fato de ele ter bloqueado especificamente o Facebook, impedindo que ele permanecesse em segundo plano. Novos testes mostraram que isto acontece devido a um recurso do aplicativo que, aparentemente, tem a ver com o sistema de som do iPhone, mas que ninguém soube explicar para que ele serve.
O problema veio a tona pouco tempo depois de a Appleliberar o iOS 9, mas ainda não se sabe se ele é o resultado de alguma incompatibilidade entre os softwares ou se o novo sistema operacional consegue identificar a falha do aplicativo com mais precisão. O Facebook não deu uma previsão de quando o problema será solucionado.
CTTU DE SOBRAL
Sofrimento dos agentes de trânsito da CTTU de Sobral não para
Na manha deste sábado (17), enquanto os agentes perseguiam um condutor de moto que fazia acrobacias na avenida Fernandes Távora a viatura simplesmente parou de funcionar por total os obrigando a descer do veículo e o empurrar por cerca de cem metros, para só então chamarem um reboque.
Na manha deste sábado (17), enquanto os agentes perseguiam um condutor de moto que fazia acrobacias na avenida Fernandes Távora a viatura simplesmente parou de funcionar por total os obrigando a descer do veículo e o empurrar por cerca de cem metros, para só então chamarem um reboque.

POLICIA DOS EUA NO BRASIL
A pedido do secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, o DEA chega à cidade para entrar na guerra contra o tráfico de armas
ISTOE.COM.BR
ODEBRECHT
R$ 4 milhões pelo lobby: os contratos milionários de Lula com a Odebrecht
No final da manhã de quinta-feira, 15 de outubro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ...
Revista Época - 22 horas atrás
PENSABRASIL.COM
MINNISTRO ENTREGA AS CARTAS
A publicação diz, porém, que aliados de Levy e outros ministros ainda contam com a possibilidade de que a presidente peça para ele permanecer no cargo e…
INFOMONEY.COM.BR|POR RODRIGO TOLOTTI UMPIERES
terça-feira, 13 de outubro de 2015
VESTIDURA
Vera Figueira
Quatro mulheres chegaram em uma IGREJA vestidas com roupas bastante indecentes que mostravam muito bem os seus corpos.
O Pastor deu uma boa olhada para elas e disse-lhes para que sentassem. Então ele disse algo que elas nunca esquecerão na vida. Ele olhou para elas diretamente nos olhos e disse seriamente; "Senhoras, tudo o que Deus fez valioso neste mundo está bem coberto e é difícil ver, encontrar ou obter.
1. Onde você encontra os diamantes? Lá no fundo, coberto e protegido.
2. Onde você encontra pérolas? No fundo do oceano, coberto e protegido numa bela concha.
3. Onde você encontra ouro? Lá em baixo, coberto com camadas de rocha e para obtê-lo você tem que trabalhar duro e cavar fundo.
Ele olhou novamente para elas com os olhos sérios e disse;
"Vosso corpo é sagrado e único" Você é muito mais preciosa do que o ouro, diamantes e pérolas, e você deve ser coberta também. "Então ele acrescentou que, se você mantiver seu mineral precioso como ouro, diamantes e pérolas profundamente coberto, uma organização respeitável de mineração com a maquinaria necessária vai realizar anos de exploração extensiva.
Primeiro eles entrarão em contacto com o seu governo (a família), vai assinar contratos profissionais (casamento) e mina-lo profissionalmente (casamento civil). Mas se você deixar seus preciosos minerais descobertos na superfície da terra, você sempre vai atrair um grande número de mineiros ilegais para vir e explorar-te ilegalmente.
Mantenha seu corpo profundamente coberto para que ele convide mineiros profissionais para persegui-lo.
Vamos todos incentivar as nossos esposas, amigas e filhas a vestirem bem e decente!
O Pastor deu uma boa olhada para elas e disse-lhes para que sentassem. Então ele disse algo que elas nunca esquecerão na vida. Ele olhou para elas diretamente nos olhos e disse seriamente; "Senhoras, tudo o que Deus fez valioso neste mundo está bem coberto e é difícil ver, encontrar ou obter.
1. Onde você encontra os diamantes? Lá no fundo, coberto e protegido.
2. Onde você encontra pérolas? No fundo do oceano, coberto e protegido numa bela concha.
3. Onde você encontra ouro? Lá em baixo, coberto com camadas de rocha e para obtê-lo você tem que trabalhar duro e cavar fundo.
Ele olhou novamente para elas com os olhos sérios e disse;
"Vosso corpo é sagrado e único" Você é muito mais preciosa do que o ouro, diamantes e pérolas, e você deve ser coberta também. "Então ele acrescentou que, se você mantiver seu mineral precioso como ouro, diamantes e pérolas profundamente coberto, uma organização respeitável de mineração com a maquinaria necessária vai realizar anos de exploração extensiva.
Primeiro eles entrarão em contacto com o seu governo (a família), vai assinar contratos profissionais (casamento) e mina-lo profissionalmente (casamento civil). Mas se você deixar seus preciosos minerais descobertos na superfície da terra, você sempre vai atrair um grande número de mineiros ilegais para vir e explorar-te ilegalmente.
Mantenha seu corpo profundamente coberto para que ele convide mineiros profissionais para persegui-lo.
Vamos todos incentivar as nossos esposas, amigas e filhas a vestirem bem e decente!
By:Akalonu Chijioke.
terça-feira, 22 de setembro de 2015
ANTICRISTO SE APROXIMA
21 de set de 2015
PAPA FRANCISCO DIZ QUE É NECESSÁRIO UM “LÍDER MUNDIAL” PARA “SALVAR” A HUMANIDADE
“A mudança climática é real e perigoso. É necessário um novo sistema de governo global para lidar com essa ameaça sem precedentes. Esta nova autoridade política seria responsável pela redução da poluição e o desenvolvimento dos países e regiões pobres” disse o Papa em uma carta dirigida aos bispos católicos, segundo publicou Indepent.
“As recentes cúpulas no mundo sobre o meio ambiente, não conseguiram atender às expectativas, já que, devido à falta de vontade política, não foram capazes de chegar a acordos globais verdadeiramente ambientais significativas e eficazes”, escreveu o Papa na encíclica.
Os cientistas dizem que as declarações do Papa são cruciais para promover um debate sobre a mudança climática, que não leva em conta as opiniões dos laboratórios e da moralidade. “Hoje a ciência tem provado para além de qualquer dúvida razoável”, disseram.
Alguns céticos do clima, rejeitaram suas declarações, que dizem que uma figura religiosa como o Papa deve ficar de lado para fazer declarações científicas.
Mas o professor Myles Allen, da Universidade de Oxford, disse: “O que eu acho mais desconcertante é a sugestão feita. Não tem porque falar sobre as alterações climáticas. Os críticos estão de acordo, em grande parte, com a corrente principal da ciência do clima.”
Francisco disse que, embora o documento é destinado principalmente a católicos, ele deseja que muitos outros possam ler também. É a primeira vez que uma encíclica é dirigida a todos, e membros de outras religiões se reuniram em torno da mensagem.
Via: http://padom.com.br/papa-francisco-diz-que-e-necessario-um-lider-mundial-para-salvar-a-humanidade/
quarta-feira, 11 de março de 2015
A BÍBLIA
Você já PROMETEU várias vezes a Deus que ia ler a Bíblia com mais firmeza e NÃO CUMPRIU? Gostaria de mudar essa situação? [VEJA O VÍDEO]
Você está cansado de ver o tempo passando e você sempre com as mesmas dificuldades para ler e entender a Bíblia? VEJA ESSE VÍDEO - Acesse Aqui
domingo, 1 de março de 2015
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Americana diz que conheceu céu e que sabia da morte do filho
Mary defende que foi ao céu e que foi avisada que "ainda não era a sua hora de morrer". Desde então, ela sabia que o filho iria morrer em um acidente trágico
10 FEV2015 15h05

Mary teria sido trazida de volta à vida, com uma missão: a de divulgar sua experiênciaFoto: Daily Mail / Reprodução
Uma cirurgiã ortopédica americana - que sofreu um grave acidente em 1999, no sul do Chile - defende que "conheceu o céu" durante uma experiência de "quase-morte" e que teria sido avisada da morte de seu filho, que aconteceu uma década depois. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Dr. Mary Neal, que vive no estado Wyoming, nos Estados Unidos, estava em uma viagem com seu marido e com amigos, quando ficou presa debaixo de uma cachoeira, em 1999. Na ocasião, ela ficou cerca de 24 minutos sem respirar e tida como morta. Mais tarde, um trabalho de resgate conseguiu trazê-la de volta à vida.
Desde então, Mary defende que foi ao céu nesses minutos de "quase-morte" e que foi avisada que "ainda não era a sua hora de morrer". Por conta disso, Mary teria sido trazida de volta à vida, com uma missão: a de divulgar sua experiência. A história e a experiência de Mary Neal foram relatadas em um documentário exibido no programa americano Oprah Winfrey Show.

No dia 21 de junho de 2009, Willie Neal - na época, com 19 anos - morreu em um acidente de esquiFoto: Daily Mail / Reprodução
Perguntada sobre como é o céu, Mary diz que não há nenhuma referência na terra que possa se assemelhar ao paraíso. "Os sentidos eram diferentes. Quero dizer, a beleza era incrivelmente intensa, mas não tem como explicar", afirma.
A americana conta ainda que foi avisada que seu filho iria morrer em um acidente, de forma trágica. No entanto, ela não sabia nem quando e nem onde. No dia 21 de junho de 2009, Willie Neal - na época, com 19 anos - morreu em um acidente de esqui, sendo atropelado por um motorista desatento.
Segundo especialistas, a cirurgiã ortopédica não teve nenhum dano cerebral durante o acidente. Além disso, como uma "mulher da ciência", a americana já buscou diversas maneiras de explicar o que lhe aconteceu de acordo com os métodos científicos, mas "não conseguiu encontrar outra explicação se não a fé".
10 FEV2015 15h05
Mary teria sido trazida de volta à vida, com uma missão: a de divulgar sua experiênciaFoto: Daily Mail / Reprodução
Uma cirurgiã ortopédica americana - que sofreu um grave acidente em 1999, no sul do Chile - defende que "conheceu o céu" durante uma experiência de "quase-morte" e que teria sido avisada da morte de seu filho, que aconteceu uma década depois. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Dr. Mary Neal, que vive no estado Wyoming, nos Estados Unidos, estava em uma viagem com seu marido e com amigos, quando ficou presa debaixo de uma cachoeira, em 1999. Na ocasião, ela ficou cerca de 24 minutos sem respirar e tida como morta. Mais tarde, um trabalho de resgate conseguiu trazê-la de volta à vida.
Desde então, Mary defende que foi ao céu nesses minutos de "quase-morte" e que foi avisada que "ainda não era a sua hora de morrer". Por conta disso, Mary teria sido trazida de volta à vida, com uma missão: a de divulgar sua experiência. A história e a experiência de Mary Neal foram relatadas em um documentário exibido no programa americano Oprah Winfrey Show.
No dia 21 de junho de 2009, Willie Neal - na época, com 19 anos - morreu em um acidente de esquiFoto: Daily Mail / Reprodução
Perguntada sobre como é o céu, Mary diz que não há nenhuma referência na terra que possa se assemelhar ao paraíso. "Os sentidos eram diferentes. Quero dizer, a beleza era incrivelmente intensa, mas não tem como explicar", afirma.
A americana conta ainda que foi avisada que seu filho iria morrer em um acidente, de forma trágica. No entanto, ela não sabia nem quando e nem onde. No dia 21 de junho de 2009, Willie Neal - na época, com 19 anos - morreu em um acidente de esqui, sendo atropelado por um motorista desatento.
Segundo especialistas, a cirurgiã ortopédica não teve nenhum dano cerebral durante o acidente. Além disso, como uma "mulher da ciência", a americana já buscou diversas maneiras de explicar o que lhe aconteceu de acordo com os métodos científicos, mas "não conseguiu encontrar outra explicação se não a fé".
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Pastor se disfarça de mendigo antes de pregação e veja o que aconteceu
O pastor Joao Luiz Gimenes Reis Caminhou ao redor da igreja por 30 minutos enquanto ela se enchia de pessoas para o culto. Somente 3 de cada 7 das 10.000 pessoas diziam "oi" para ele.
O pastor Joao Luiz Gimenes Reis se disfarçou de mendigo e foi a igreja de 10 mil membros onde ia ser apresentado como pastor principal pela manhã. Caminhou ao redor da igreja por 30 minutos enquanto ela se enchia de pessoas para o culto. Somente 3 de cada 7 das 10.000 pessoas diziam "oi" para ele. Para algumas pessoas, ele pediu moedas para comprar comida. Ninguém na Igreja lhe deu algo. Entrou no templo e tentou sentar-se na parte da frente, mas os diáconos o pediram que ele se sentasse na parte de trás da igreja. Ele cumprimentava as pessoas que o devolviam olhares sujos e de julgamento ao olhá-lo de cima à baixo.
Enquanto estava sentado na parte de trás da igreja, escutou os anuncios do culto e logo em seguida a liderança subiu ao altar e anunciaram que se sentiam emocionados em apresentar o novo pastor da congreação: "Gostariamos de apresentar à vocês o Pastor Joao Luiz Gimenes Reis". As pessoas olharam ao redor aplaudindo com alegria e ansiedade. Foi quando o homem sem lar, o mendigo que se sentava nos últimos bancos, se colocou em pé e começou a caminhar pelo corredor. Os aplausos pararam. E todos o olhavam. Ele se aproximou do altar e pegou o microfone. Conteve-se por um momento e falou:
“Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’. “Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?’ “O Rei responderá: ‘Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’."
Depois de haver recitado o texto de Mateus 25:34-40, olhou a congregação e lhes contou tudo que havia experimentado aquela manhã. Muitos começaram a chorar, muitas cabeças se inclinaram pela vergonha. O pastor disse então: "Hoje vejo uma reunião de pessoas, não a Igreja de Jesus Cristo. O mundo tem pessoas suficientes, mas não suficientes discípulos. Quando vocês se tornarão discípulos?". Logo depois, encerrou o culto e despediu-se: "Até semana que vem"! Ser cristão é mais que algo que você defende. É algo que vive e compartilha com outras pessoas.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
CORPO HUMANO SEGUNDO AS ESCRITURAS DE DEUS
O que a Bíblia diz sobre o corpo? VALE A PENA LER !!!
Deus é o Criador do corpo humano. A Bíblia diz em Salmos 139:14 “Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”
Deus é o Criador do corpo humano. A Bíblia diz em Salmos 139:14 “Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”
O nosso corpo deve ser um sacrifício vivo. A Bíblia diz em Romanos 12:1 “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.”
No sentido espiritual o nosso corpo pertence a Deus e é considerado o seu Templo. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:19-20 “Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo.”
No sentido físico, o nosso corpo pertence ao nosso esposo ou esposa. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:2-4 “Mas, por causa da prostituição, tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido. O marido pague à mulher o que lhe é devido, e do mesmo modo a mulher ao marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido; e também da mesma sorte o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.”
Depois da morte, os nossos corpos ressuscitarão. A Bíblia diz em 1 Coríntios 15:42 “Assim também é a ressurreição, é ressuscitado em incorrupção.”
O corpo é um exemplo de como a igreja deve funcionar. A Bíblia diz em Romanos 12:4-5 “Pois assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma função, assim nós, embora muitos, somos um só corpo em Cristo, e individualmente uns dos outros.”
domingo, 21 de dezembro de 2014
DESENVOLVA A SUA SALVAÇÃO
| Pastor Araripe Gurgel
Texto Base: Filipenses 2.12
Você é salvo? Essa pergunta é crucial na vida. Qual é a sua resposta? Em todo lugar as pessoas estão desesperadamente buscando por respostas. O problema está em buscar de maneira errada e na fonte errada. Os homens recusam-se a reconhecer o fato de que a raiz do terrível problema do mundo é o pecado. A Bíblia tem a resposta.
Evangelho significa Boas Novas e nos revela Deus dando tudo. Seu perdão, sua vida, sua alegria. É por isso que a salvação não esta reservada para os que preencherem certos critérios. É para todos, bons e maus, sábios e loucos. Deus salva “todos os que crêem”. Quando nos entregamos a Cristo, uma das verdades mais belas que aprendemos é que somos salvos. Salvos das conseqüências do nosso pecado, salvos da morte eterna, salvos do domínio da carne e das trevas. Esta sim é uma verdade libertadora.
Quando passamos a caminhar, esforçando-nos para seguir os passos de Cristo, percebemos que não estamos tão livres do pecado e de suas conseqüências como gostaríamos. Somos de Cristo, e em Romanos 8.31-37 o apóstolo Paulo nos afirma que nada pode nos separar do amor de Deus – mas, mesmo crendo em todas estas verdades, falhamos e cometemos erros em nossa vida em conseqüência de nossas escolhas erradas. No versículo do alto dessa reflexão, Paulo está chamando os que são salvos e desenvolver a própria salvação. Mas eu tenho ou não tenho salvação? Se eu já tenho porque preciso desenvolvê-la?
Porque você já está salvo, mas ainda não em toda sua plenitude. Você já é Santo, mas ainda precisa santificar-se mais. Você já é livre do pecado, mas continua necessitando de livramento. A plenitude de todas estas bênçãos nós a recebemos quando nosso Senhor Jesus retornar no último dia. Por isso Paulo nos exorta: “desenvolvam a salvação, com temor e tremor” (Fp 2:16b). O verbo traduzido nesta versão como desenvolver tem a conotação original de trabalhar de modo a completar a obra.
Mesmo sabendo que a plenitude só a alcançaremos em Cristo, há uma obra em nossa salvação que devemos desenvolver enquanto o aguardamos. Esta é uma busca pessoal e intransferível. A expressão “temor e tremor” têm uma forte relação com a obediência do cristão aos mandamentos do Senhor.
Como posso desenvolver minha salvação? Como na santificação, que é fruto da ação do Espírito Santo em nós e ao mesmo tempo resultado de uma busca pessoal do crente, a salvação também deve receber atenção especial, exigindo de nós esforço e busca incessante.
- Discipline-se e planeje seu tempo a fim de ler e estudar a Bíblia diariamente. Se seu desenvolvimento está ligado à obediência, é nela que você vai aprender o que Deus quer, além de receber fortalecimento, cura e conforto par sua alma.
- Faça da oração um hábito. Se a salvação vem de Deus, relacionar-se com Ele é a chave para desenvolvê-la. Priorize tempo em sua agenda, ainda que sejam 10m ou 15 minutos por dia.
- Sirva a Deus com alegria. Ele lhe deu dons espirituais para a edificação do Corpo de Cristo, e isto inclui a sua própria vida. Procure um ministério sério, comprometido, onde você possa participar e exercitar-se no serviço cristão.
- Viva a comunidade da fé. A igreja é o melhor ambiente para você crescer espiritualmente. A comunhão com os irmãos ajuda o crente a ser moldado com a forma de Cristo. Freqüente a Escola Bíblica de sua igreja.
- Considerando o que Deus já fez e continua fazendo, só depende de você esforçar-se para continuar crescendo. Deus com certeza o ajudará como o próprio apóstolo Paulo afirma em Filipenses 2.13 “Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua vontade”.
Deus não só tomou a iniciativa de salvar você, mas fez isso voluntariamente, por sua natureza amorosa. Essa decisão revelou a natureza de Seu caráter amoroso, foi tomada na eternidade, antes que você fosse criado, e exigiu a morte sacrifical do Filho de Deus. O plano foi completamente revelado e cumprido na vida, no ministério, morte e ressurreição de Jesus.
|
quarta-feira, 30 de julho de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)







