Informamos
Nossa mais sincera solidariedade a família e amigos
ADEPTO de sobral Entidade com a finalidade Social, Associativa, Psicológica, Espiritual, Humanitária, Religiosa e Filantrópica sem fins lucrativos- ceará - fone para contato 88 36955428 fixo e celulares 88 99493.3132 ou 99612.3611 - 98841-5732
Um caso misterioso tem chamado atenção em Sobral.
Após dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, ele não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (6).
De acordo com informações da família, Eliardo trabalhava como sushiman em um estabelecimento próximo ao Arco de Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Sobral. Na madrugada do ocorrido, ele seguia para casa, quando, já após a entrada da fábrica de cimento, foi encontrado por populares que faziam caminhadas por volta das 5h da manhã. Ele estava inconsciente e apresentava um grave ferimento na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
(SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, onde ficou sob cuidados médicos. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Eliardo não resistiu. Investigação e busca por respostas
A Polícia Civil aguarda o laudo da Perícia Forense para determinar as circunstâncias da morte. A principal hipótese inicial era de um acidente, mas a possibilidade de violência não é descartada.
Familiares e amigos buscam imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a esclarecer o caso. Fonte: Portalfnews
O mês de março ainda vai trazer outras duas datas vão trazer folgas no meio da semana no Ceará: o dia dedicado a São José e a celebração da Data Magna.
O dia de São José é celebrado no dia 19 de março e vai cair em uma quarta-feira. Embora não seja feriado estadual oficialmente, a data é considerada ponto facultativo para o serviço público estadual.
Com profundo pesar anunciamos o Sepultamento logo mais à tarde no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, Patriarca, Sobral-Ce🙏🙏
Segundo informações de uma fonte confidencial, o crime ocorreu no domingo e pode ter acontecido depois do que chamam de “tribunal do crime”.
A vítima foi identificada como Ozelio Fernandes Lima, morador do bairro. Ainda não chancelar o que exatamente o que motivou a agressão, e a Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os fatos.
As autoridades continuam as investigações e devem confirmar mais detalhes sobre o ocorrido. O caso segue sendo acompanhado de perto pela Polícia Civil, que busca investigar o fato. O corpo foi recolhido até o núcleo da PEFOCE em Sobral.
O velório está acontecendo na Rua Vila Kátia, nº 348, e o sepultamento será realizado amanhã, às 09:00h, no Cemitério Jardim Eterno.
Nossos sentimentos à família e amigos neste momento de dor.
Davi Alcolumbre assinou a portaria na 6ª feira (28).Confira a programação detalhada por dia, linhas e estações na tabela abaixo:
• Sábado (01/03): Funcionamento normal
• Domingo (02/03): Sem funcionamento
• Segunda-Feira (03/03): Funcionamento normal
• Terça-Feira (04/03): Sem funcionamento
• Quarta-Feira (05/03): Funcionamento a partir das 11:00 da manhã
📌 SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Informações repassadas por um seguidor:
O homem aparenta ter cerca de 50 anos. Caso algum familiar esteja à procura de um ente querido desaparecido, deve entrar em contato com a Santa Casa."
Trauma ainda está presente entre familiares, amigos, grupos que se conhecem da época da escola, mas que deixaram de se falar.
O fato de eles estarem juntos numa cerimônia, conversando, eventualmente um achando graça do que o outro falou, tem um alcance. (...) Os dois não podem se encontrar? Não podem dividir o mesmo espaço? Não podem ter um contato político, institucional? (...) ‘Não, eles são de campos opostos’.
Essa é a loucura na qual o Brasil mergulhou, e que a gente precisa sair rápido”, diz André Trigueiro sobre a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ao lado do presidente Lula em evento em São Paulo.
➡ Assista na #GloboNews: http://glo.bo/39WjXAu
https://www.instagram.com/share/reel/BAJqTl5bTj


Com a proximidade do feriado de Carnaval, a Secretaria do Trânsito da Prefeitura de Sobral está realizando blitze educativas para reforçar a segurança no trânsito na cidade. As ações começaram no mês passado e foram intensificadas na semana que antecede o Carnaval. Já foram realizadas 18 blitze e mais de 1600 condutores foram abordados.
As orientações abordam a segurança viária, conduta ao dirigir e equipamentos de segurança obrigatórios. O gerente de educação de trânsito da prefeitura de Sobral, Paulo Ferreira, explica que há um calendário permanente de ações educativas com um reforço em períodos de aumento da circulação de pessoas, como o Carnaval, para conscientizar os condutores quanto aos cuidados para a segurança do trânsito.
"Todas as ações educativas têm como objetivo principal o foco na preservação da vida e em manter um trânsito mais seguro para nossa cidade para que haja uma maior conscientização em prol da redução de sinistros de trânsito", explica Paulo Ferreira.
O motorista Francisco Silva aprovou a iniciativa. “Se as pessoas seguissem as normas conforme são orientadas, nós não teríamos tantos índices de acidente. É louvável o trabalho educativo”, destaca.
Fonte: sobral.ce.gov.br
Moradores passaram por momentos turbulentos na madrugada da noite de ontem (28) durante uma tentativa de assalto. Indivíduos armados, tentaram agir, mas tiveram ação frustrada. Polícia esteve na comunidade na busca de prender os foras da lei.