TRIBUNA - ORADORES
PAMELA NARA,
APÓSTOLO JANDER
E SIDCLEY FILHO.
ADEPTO de sobral Entidade com a finalidade Social, Associativa, Psicológica, Espiritual, Humanitária, Religiosa e Filantrópica sem fins lucrativos- ceará - fone para contato 88 36955428 fixo e celulares 88 99493.3132 ou 99612.3611 - 98841-5732
TRIBUNA - ORADORES
PAMELA NARA,
APÓSTOLO JANDER
E SIDCLEY FILHO.
ENQUANTO ISSO EM SOBRAL-CE 🙄 🤔 🤦♂️ 🙆♂️ 😅 Mototaxistas se revoltam com Judas vestido com bata da categoria e prometem registrar boletim de ocorrência
Um dos mototaxistas afirmou que irá à delegacia registrar um boletim de ocorrência, alegando que a atitude fere a imagem da classe trabalhadora. “Isso é um desrespeito. A nossa farda é símbolo do nosso sustento e não pode ser usada para esse tipo de zombaria”, declarou.
A situação gerou grande repercussão entre os colegas de profissão, que cobram respeito e exigem retratação por parte dos responsáveis pela ação.
AGORA COM ATENDIMENTO MÉDICO NO POSTO FINAIS DE SEMANA 24h.
A POPULAÇÃO SÓ AGRADECE AO PREFEITO.
O ex-vereador Rodolfo Basílio, criador da Guarda Mirim de Sobral, fez um pedido para que o programa seja reativado.
- Preparo para o mercado de trabalho
- Desenvolvimento de habilidades e competências
- Inserção de jovens em situação de vulnerabilidade
*Ex-participantes da Guarda Mirim*
- Empresários
- Professores
- Advogados
- Médicos
A reativação da Guarda Mirim pode ser uma oportunidade para que novos jovens sejam beneficiados pelo programa e sigam carreiras bem-sucedidas, como os ex-participantes. A iniciativa de Rodolfo Basílio é elogiada por muitos, que veem no programa uma forma de apoio ao desenvolvimento de jovens talentos
De Olho na Cidade o seu portal da região
Na manhã deste domingo, 13 de abril de 2025, uma
A suspeita, identificada como Mikaele Machado de Souza Melo, já responde por tráfico de armas de fogo e, desta vez, foi autuada por desacato, desobediência e maus-tratos ao próprio filho de apenas 1 ano de idade.
Segundo informações obtidas pelo Portal @sobralonline Mikaele teria iniciado uma série de gritos e provocações contra uma das policiais penais, chegando a desafiá-la para briga e proferir falsas acusações. Toda a ação foi registrada pelas câmeras internas da unidade, o que confirmou a versão dos servidores e reforçou os elementos para a prisão em flagrante.
Além do comportamento agressivo, a mulher foi flagrada tratando o filho com negligência, motivo pelo qual o Conselho Tutelar de Sobral foi acionado para acompanhar o caso e adotar as medidas cabíveis em relação à guarda e proteção da criança.
Mikaele foi conduzida à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e foram tomadas as providências legais diante dos crimes cometidos.
Fonte:sobralonline
Um morto e outro ferido em confronto com a polícia.
Na noite deste sábado (12) um homem morreu e outro ficou gravimente ferido e socorrido para o hospital municipal de Massapê em um confronto com policiais militares do Raio na cidade de Massapê/CE.
De acordo com as primeiras informações, o fato teria ocorrido no bairro da rodagem após uma abordagem feita pelos policiais militares , houve uma troca de tiros e dois homens foram atingidos sendo socorridos para o hospital municipal e um teria entrado em óbito enquanto o outro deu entrada em estado grave , segundo informações houve uma tentativa de invasão no hospital por pessoas ligadas às vítimas e a polícia militar foi chamada para o local e houve vários tiros para afastar as pessoas que estavam mais agitadas .
De acordo ainda com informações, o homem que morreu foi identificado inicialmente por Pezinho . O rabecão foi acionado para o traslado do corpo para o IML de Sobral .
Já que o assunto são as casas do povo, sabedor de um convênio existente para a construção de casas populares ou substituição de casas de taipa por alvenaria, fui na secretaria de infraestrutura ver a possibilidade de substituirmos as casas de taipa da localidade de Sabonete-Caracará, Oiticica-Caracará e Lages-Patos por casas de alvenaria. Para minha surpresa ,
Conforme o governador do estado, Elmano de Freitas. A decisão foi compartilhada pelo chefe do Executivo nesta sexta-feira (11).
“Informo aos cearenses que decretei ponto facultativo na próxima quinta-feira, 17 de abril, em respeito à tradição e fé cristãs. Momento de reflexão e oração pelas famílias do nosso Ceará e do país”, disse Elmano.
O governador informou ainda que o decreto foi publicado na edição desta sexta do Diário Oficial do Estado. No entanto, está garantido o funcionamento dos serviços essenciais aos cidadãos, como segurança pública, saúde, abastecimento d’água, entre outros.
Fonte: G1 Ce
Sobral (Cachoeiro) - 102% (SANGRANDO)
Jenipapo (Meruoca) - 101,8% (SAN3GRANDO)
Acaraú Mirim (Massapê) - 103% (SANGRANDO)
São Vicente - 100,5% (SANGRANDO)
Várzea da volta - 103% (SANGRANDO)
Forquilha - 100,5% (SANGRANDO)
Arrebita (Forquilha) - 104% (SANGRANDO)
Aracatiaçú - 99%
Edson Queiroz (Sta. Quitéria) - 88,2%
Jaibaras - 82,7%
Taquara - 90,7%
Araras - 87,9%