AAADEPTO

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

MANIFESTAÇÕES GANHAM O PAÍS

Manifestação é “contra um governo que está tentando implantar um comunismo e socialismo no país”, declarou um dos protestantes.
Manifestantes do Fora Dilma e IDE realizam protesto com buzinaço
erca de 30 manifestantes ocuparam o cruzamento das avenidas Domingos Olímpio e Aguanambi, por volta das 18 horas desta sexta-feira, 30, em protesto contra o governo Dilma.
Os manifestantes são dos grupos Instituto Democracia e Ética (IDE) e Movimento Consciência Patriótica. Este último chamou a atenção do País em agosto desse ano, após promover a dança do “Fora Dilma” e viralizar.
Durante o ato desta noite, usaram cartazes amarelos pedindo para que os motoristas pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) promovessem buzinaço.
Além dos cartazes, empunhavam réplicas pequenas do boneco inflável Pixuleco, do ex-presidente Lula, vestido de presidiário. A versão cearense, de seis metros, não esteve no protesto por falta de estrutura necessária para inflar, segundo Edilson Machado, membro do IDE, e um dos protestantes.
De acordo com o vigia Alexandre Araújo, 22, a manifestação é “contra um governo que está tentando implantar um comunismo e socialismo no país”.
Nesta quinta-feira, 29, um grupo menor, com cerca de 20 pessoas, esteve na Praça da Imprensa, no Dionísio Torres, com a presença do Pixuleco.
Uma versão inflável da presidente Dilma, chamada de “Bandilma”, também veio à Fortaleza, na última sexta-feira, 23, e esteve na avenida Washington Soares.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário