A fonte disse ainda que a marcha não é adoração ao demônio, mas um enfrentamento contra as crenças mais predominantes no Brasil, sendo os católicos e evangélicos.l
Na capital de Minas Gerais acontecerá o “Marcha para Satanás”, o evento está sendo preparado e organizado com o intuito de defender o Estado laico ao promover uma crença que “gera medo em muitas pessoas”.
Em entrevista ao colunista do site BHAZ, uma das pessoas que estão organizando a marcha e que pediu para que seu nome não fosse divulgado, criticou o cristianismo, dizendo que há muitos excessos em nome da religião e assim acabam influenciando muitas pessoas, por isso, acredita que o evento levantará muitas discussões que fará bem à população.
Na capital de Minas Gerais acontecerá o “Marcha para Satanás”, o evento está sendo preparado e organizado com o intuito de defender o Estado laico ao promover uma crença que “gera medo em muitas pessoas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário