AAADEPTO

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Apple e SpaceX firmaram uma parceria para integrar a conectividade via satélite Starlink aos iPhones.

 Com a atualização do iOS 18.3, os usuários poderão se conectar diretamente à rede de satélites da Starlink, permitindo comunicação em áreas sem cobertura de rede móvel. 

Inicialmente, o serviço oferece mensagens de texto via satélite, com planos futuros para incluir chamadas de voz e dados. Atualmente, a funcionalidade está em fase beta e disponível para um grupo restrito de usuários nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário