AAADEPTO

domingo, 23 de fevereiro de 2025

Santa Casa de Sobral celebra retomada dos exames de tomografia

 


Notícia Boa! A Santa Casa de Sobral comunicou que o tomógrafo do hospital voltou a funcionar. Em vídeo divulgado pela instituição, o diretor-geral, Dr. José Ueides, celebrou a recuperação do equipamento, que foi um dos principais desafios enfrentados recentemente.

O tomógrafo é essencial para diagnósticos precisos, permitindo a visualização detalhada de órgãos e tecidos internos. A falta do aparelho vinha prejudicando pacientes que dependiam do exame.

"A retomada desse serviço reforça nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência à comunidade", afirmou a direção do hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário