AAADEPTO

terça-feira, 25 de março de 2025

"O empréstimo do Lula": que diabos é isso? Um assalto sem precedentes ao trabalhador.

O governo te empresta teu próprio dinheiro e te endivida mais ainda te cobrando os juros exorbitantes que a incompetência da equipe econômica criou

Nenhum comentário:

Postar um comentário